data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Prefeita Alice convida a comunidade para inauguração da Quadra Poliesportiva de Santa Maria Eterna.

convite_quadra_santamaria

A Prefeitura Municipal de Belmonte enviou a toda comunidade o convite para a inauguração de mais uma conquista para o esporte da cidade. Estamos falando da inauguração da Quadra Poliesportiva do povoado de Santa Maria Eterna que acontecerá no próximo dia 23/06 às 10:00Hrs.

Além da festa de São João que já vai estar acontecendo na cidade, a inauguração contará com partidas de futebol realizadas pelos esportistas da cidade.

Dilson Santos, Diretor de Esportes do município, comentou que essa é mais uma vitória para o esporte belmontense e que a gestão da Prefeita Alice Britto conseguiu muitas realizações para os esportistas belmontenses. “A atual gestão não investiu só no futebol, e sim, em todas as modalidades esportivas do município. Nós conseguimos ampliar os investimentos na área, mesmo com a crise econômica que passa o município, porque entendemos que o esporte é uma poderosa arma para tirar os nossos jovens dos maus caminhos.” – Comentou Dilson Santos.

Os investimentos no esporte ainda continuam acontecendo na cidade e várias obras estão acontecendo com previsão de serem finalizadas ainda esse ano como:

Reforma do Estádio Orlandão 70

Construção da academia pública da Praça de Dete

Construção na Praça São João da pista de Skate, campo de futebol de areia e Academia Pública

Construção de um Campo de Vôlei em Mogiquiçaba

Recuperação da Quadra de Esportes e construção de uma Academia Pública na Praça da Caixa D’água em Barrolândia.

Construção de um campo de futebol atrás da Creche Rainha Silvia.

Algumas obras já foram construidas e foram entregues à comunidade, entre elas está o Ginásio de Esportes no Colégio Edgard Santos, coberturas das quadras da Fundação Educacional Pedro Calmon e Colégio Edgard Santos, recuperação da quadra do distrito de Mogiquiçaba, colocação de refletores no estádio de Barrolândia e colocação de refletores no campo society de Mogiquiçaba. “Além de investimentos em estruturas, apoiamos diversos programas de incentivo a várias modalidades esportistas, como também, procuramos ajudar os nossos atletas em competição. Eu fico feliz de conseguirmos uma nova realidade para o esporte em nossa cidade.” – Comentou Dilson Santos.