data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Equipe do Brasil se mantém invicta no Campeonato Lilitãoense de Futebol Amador.

Domingo (22/05) , aconteceu a 12ª rodada do campeonato Lilitãoense e o Brasil venceu de goleada o time do Bom Jardim continuando com 100% de aproveitamento no Campeonato Lilitãoense . No primeiro tempo a equipe do Bom Jardim teve duas oportunidade de abrir o marcador . No futebol tem aquele ditado quem não faz toma foi o que aconteceu aos 13 minutos Dandão bateu forte de fora e fez 1 X 0 no primeiro tempo.

Time do Brasil

Time do Brasil

No segundo tempo o time do Bom Jardim não teve a mesma pegada do início e começou a sofrer gols. Aos 06 minutos Dandão de falta aos 19 minutos Wagner e aos 30 minutos Juan fechou o placar para o time do Brasil de 4 X 0.

Time do Bom Jardim

Time do Bom Jardim

No segundo Jogo a equipe dos Meninos da Vila precisava do empate para poder se classificar para próxima fase do campeonato . Já o time do Zumbi estava classificado e não queria perder sua invencibilidade de 03 jogos sem saber o gosto da derrota , mas sem poder contar como todos seus atletas para colocar o time completo em campo enfrentou os Meninos da Vila com 10 Jogadores.  O time do Meninos da Vila abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo com o atacante Carlos Alberto. Durante os 70 minutos o Zumbi criou várias oportunidade na partida e se não fosse o goleiro Gabriel teria empatado o jogo ou vencido a partida.

Time dos Meninos da Vila

Time dos Meninos da Vila

Com este resultado O Grupo ( 01 ), já tem os quatros colocados para semifinal que são as equipes do Atlético de Belmonte , Zumbi dos Palmares , Arrozinho , Menino da Vila.

Time do Zumbi dos Palmares

Time do Zumbi dos Palmares

O arbitro do primeiro jogo foi , Marcelo Guimarães auxiliado por Andre e Thiago.
No segundo jogo o Arbitro foi , Azoane da FBF.

O Campeonato Lilitãoense de Futebol Amador está sobre a organização do amigo Gamarra e tem o patrocínio do Laboratório São Lucas, Tatu Tem de Tudo, Posto Rio mar (Bebeto), Frutatlan Polpas, Supermercado do Mateus, Farmácia Amparo, Compra Fácil, Amigo Laudênio, Liga Desportiva de Belmonte, Açougue Bom Preço. Secretaria de Esporte.

Cobertura : Rcnoesporte.com , Belmontenews.com