data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Linda cerimônia marca os 125 anos de Emancipação Política de Belmonte.

Belmonte comemorou nesta segunda-feira (23/05) 125 anos de Emancipação Política e uma bela cerimônia marcou essa data tão importante.

niverdebelmonte00076

Uma bonita manhã serviu como cenário e a cerimônia começou por volta das 10:00Hrs com o hasteamento da bandeira contando com a presença da Deputada Estadual Fabíola Mansur, o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo e o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que estava representando o Governador Rui Costa que não pôde comparecer ao evento.

niverdebelmonte00082

Uma das horas mais importantes do evento foi a execução dos Hinos Nacional e de Belmonte pelas Filarmônicas XV de Setembro e Lyra Popular de Belmonte. Outro momento que marcou também a cerimônia foi a apresentação das fanfarras e das escolas municipais que desfilaram contando com muitos aplausos das autoridades presentes e do grande público.

niverdebelmonte00126

Ainda na cerimônia foi apresentado à comunidade o ônibus escolar conseguido por uma emenda da Deputada Estadual Fabíola Mansur. A Deputada fez questão de entregar as chaves nas mão da Prefeita Alice Britto e comentou que se sente muito feliz de estar colaborando com o povo belmontense.

mosaico_125anosbelmonte

Também foi entregue na cerimônia o Kit Montagem ao Conselho Tutelar de Belmonte conseguido pelo Deputado Estadual Valmir Assunção. O Kit é formado por um veículo, 05 computadores, 01 impressora multifuncional, 01 bebedouro e 01 refrigerador. “Eu agradeço a todos os deputados que me apoiam por essas conquistas que estão vindo para a nossa cidade e eu estou orgulhosa, já que, mesmo com essa crise, eu consegui em todos os aniversários da minha cidade que estavam sob a minha gestão trazer conquistas para Belmonte.” – Comentou a Prefeita Alice Britto.