data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura de Belmonte comemora 125 anos da cidade entregando conquistas para a comunidade.

prefeitura_de_belmonteatual

A Prefeitura Municipal de Belmonte publicou na última sexta-feira (20/05) a programação dos festejos em homenagem aos 125 anos de emancipação política do município.

Esse ano, mais uma vez por conta das dificuldades financeiras que vem afetando as prefeituras de todo o país, a Prefeita Alice Britto preferiu investir em uma programação cívica e sem muitos gastos financeiros. ” Não dá para fazer uma grande festa e colocar as finanças do município em risco. Ao invés disso preferimos fazer uma comemoração mais modesta e entregar conquistas conseguidas por nossa administração à comunidade belmontense.” – Comentou a Prefeita Alice Britto.

onibus_escolar

A programação começa às 09:00Hrs da manhã onde ocorrerá o hasteamento da bandeira com desfile cívico e entrega e entrega de um ônibus escolar com a presença da Deputada Estadual Fabíola Mansur e o Presidente da Asssembleia Legislativa da Bahia, o Deputado Estadual Marcelo Nilo.

Dando continuidade, aos festejos a Prefeita Alice Britto e os deputados citados partirão para Santa Maria Eterna onde será inaugurado o grande sonho daquela comunidade que é o sistema de tratamento de água.”Vamos aproveitar para festejar junto ao povo de Santa Maria Eterna por essa grande conquista. O Sistema de Tratamento de Água é uma promessa de muitos anos que minha gestão está conseguindo realizar.” – Comentou Alice.

conselho_tutelar_veiculonovo

Conselho Tutelar recebendo o Kit Equipagem.

O município de Belmonte ainda foi agraciado no mês de seu aniversário com um novo veículo que atuará no Conselho Tutelar de Belmonte, graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Valmir Assunção. O veículo faz parte de um kit equipagem que contém ainda cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e um refrigerador. A Secretaria Municipal de Ação Social ainda informou que está previsto outro Kit Equipagem para o Conselho Tutelar de Barrolândia.