data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Borussia vence São Paulo e garante vaga na próxima fase do Campeonato Lilitãoense.

A 11ª Rodada do Campeonato Lilitãoense de 2016 foi realizada nesse último domingo (15/05) e, como sempre, lotou a Arena Lilitão de amantes do futebol.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Equipe do Borussia

O primeiro embate da tarde foi realizado pelos times do Borussia e São Paulo onde, depois de uma partida apertada, o Borussia venceu o São Paulo com um gol do lateral direito Jorge Miguel que aconteceu aos 06 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Borussia está classificado para a próxima fase do campeonato. Veja as equipes que estão selecionadas para a próxima fase:

Equipe do São Paulo

Equipe do São Paulo

Grupo (01) Atlético de Belmonte , Zumbi dos Palmares e Arrozinho. Os Meninos da Vila só precisa do empate no dia 22/05 contra o Zumbi dos Palmares para se classificar para próxima fase.

Grupo (02) ,Mangueira , Brasil , Borussia. O time do Bahia Jr vai jogar pelo o empate no dia 29/05 contra o São Paulo que precisa da vitória para se classificar para próxima fase.

A arbitragem dessa 11ª edição ficou por conta do Sr. Dílson Conceição Santos , os assistentes foram  Marcelo Santos e Buda. Narração ficou por conta de Rosivaldo Conceição.

O Campeonato Lilitãoense de Futebol Amador está sob a organização do amigo Gamarra e tem o patrocínio de Laboratório São Lucas, Tatu Tem de Tudo, Posto Rio mar (Bebeto), Frutatlan Polpas, Supermercado do Mateus, Farmácia Amparo, Compra Fácil, Amigo Laudênio, Liga Desportiva de Belmonte, Açougue Bom Preço. Secretaria de Esporte.

Cobertura : Rcnoesporte.com , Belmontenews.com , Mattosnoticias.com