data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Atleta belmontense fica em 5º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu.

O jovem belmontense Tarcísio Gomes, revelação do Jiu-jítsu baiano, enfrentou mais uma competição que aconteceu entre os dias 27/04 ao dia 01/05. Estamos falando do maior campeonato de Jiu-jítsu do Brasil, o Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a participação dos melhores atletas do país.

tarcisiojiujitsucampeao00002

ATLETA TARCÍSIO GOMES E O DIRETOR DE ESPORTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE BELMONTE NO AEROPORTO DE PORTO SEGURO.

O jovem belmontense começou bem vencendo a sua primeira luta, mas, infelizmente, Tarcísio, enfrentou dificuldades no segundo combate e acabou perdendo para o seu segundo oponente. Com o resultado, entre os 13 melhores atletas da competição Tarcísio acabou ficando em 5º lugar e não pôde subir ao pódio da vitória dessa vez. O atleta, em conversa com nossa equipe, informou que passou por um problema psicológico que tirou o foco do segundo combate.

tarcisiojiujitsucampeao00001

TARCÍSIO EM SÃO PAULO DURANTE A COMPETIÇÃO.

Ainda em conversa com nossa reportagem, Tarcisio colocou que não ficou satisfeito com o resultado e que o seu objetivo era estar entre os três melhores. O atleta contou que a derrota não tirou o seu ânimo e que o mesmo irá estudar os erros cometidos, trabalhar as dificuldades apresentadas e se aprimorar para as próximas competições. “O resultado me deu mais motivação para buscar a vitória e me fez ver que eu tenho ainda muito a melhorar.” – Comentou Tarcísio.