data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
ZUMBI DOS PALMARES E SÃO PAULO VENCE PELA 9° RODADA DO CAMPEONATO LILITÃOENSE DE FUTEBOL AMADOR 2016.

lilitaojogada00009

Mais uma rodada do Campeonato Lilitãoense Amador lotou a Arena Lilitão de torcedores e atletas que fizeram mais uma vez uma linda festa em homenagem ao esporte belmontense. Os embates aconteceram no último domingo (01/05).

O primeiro embate da tarde não chegou a acontecer, já que, o Time do Sênior da Ponta de Areia não pôde entrar em campo por motivo de força maior e a equipe do Zumbi dos Palmares acabou vencendo a partida por W.O. A equipe do Sênior da Ponta de Areia será julgada e penalizada pela Junta Disciplinar do Campeonato Lilitãoense.

O segundo embate foi travado pelas equipes do São Paulo e Bom Jardim que fizeram um jogo de 06 pontos saindo na desvantagem a equipe do Bom Jardim que perdeu pelo placar de 02 x 01 e se complicou na competição com três derrotas. Os gols da equipe do São Paulo foram marcados pelo atleta Jânio Gonzaga (Pé de Bolo), artilheiro do Petrolândia 2016. O atleta balançou a rede do Bom Jardim aos 04 minutos e aos 36 minutos do primeiro tempo. O Bom Jardim descontou com o atleta Odair que marcou aos 04 minutos do segundo tempo.

O Campeonato Lilitãoense de Futebol Amador está sob a organização do amigo Gamarra e tem o patrocínio de Laboratório São Lucas, Tatu Tem de Tudo, Posto Riomar (Bebeto), Frutatlan Polpas, Supermercado do Mateus, Farmácia Amparo, Compra Fácil, Amigo Laudênio, Liga Desportiva de Belmonte, Açougue Bom Preço.

A cobertura está por conta dos sites Rcnoesporte.com, Mattosnoticias.com e MaisBN.com.