data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura de Belmonte dá pontapé inicial para obras das Praças da Matriz e São João.

Na tarde do último sábado (30/04) a Prefeita Alice Britto e sua comitiva deu o pontapé inicial para as obras de reforma das Praças da Matriz e São João. A gestora fez questão de ir pessoalmente fixar as placas das obras citadas e comentou com todos os presentes a importância que essas obra tem para a comunidade.

A Praça São João, que terá verbas federais no valor de R$ 304.200,00 conseguidas através de uma emenda do Deputado Federal Claudio Cajado, era um anseio antigo do povo belmontense que nunca foi atendido pelas gestões passadas. Alice comentou com todos que se sentia muito orgulhosa por ser a prefeita que iria reformar essa tradicional praça e que a entrega do local totalmente reformado seria um verdadeiro presente para a comunidade.

A Praça da Matriz também foi contemplada com verbas federais no valor de R$ 304.200,00 que foram conseguidas através de uma emenda conseguida pelo Deputado Estadual Jânio Natal, que na época era Deputado Federal. Alice comentou que recebeu a indicação do citado deputado e que a sua equipe cuidou de todo o processo para que essa verba fosse liberada para o município de Belmonte. Alice colocou em seu discurso que toda a ajuda que venha para o município é bem vinda e que o objetivo de sua gestão de conseguir o melhor para a cidade está acima de qualquer disputa político-partidária. “Eu não me prendo a picuinhas e sou uma pessoa com pensamentos modernos. Nosso município é carente de investimentos e toda a ajuda que vier para melhorar a vida do povo belmontense será bem recebida por minha gestão.” – Comentou Alice.

As empresas licitadas para a execução das obras citadas começarão os trabalhos nos próximos dias e em pouco tempo Belmonte terá esses importantes locais totalmente reformados e entregues para o uso da comunidade.