data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
SUCESSO TOTAL NA 11ª EDIÇÃO DA GINCANA DO TRABALHADOR EM BARROLÂNDIA.
O DIA DE PRINCESA DESTE ANO FOI PARA AS CRIANÇAS CARENTE DA CRECHE DE BARROLÂNDIA

O DIA DE PRINCESA DESTE ANO FOI PARA AS CRIANÇAS CARENTE DA CRECHE DE BARROLÂNDIA

Foi realizada neste sábado(30), a 11ª edição da Gincana do Trabalhador de Barrolândia com fins beneficentes, e direcionado para as famílias carentes  em Barrolândia. Foram arrecadados quase  uma tonelada de alimentos   na disputa entre os grupos.

gincanadotrabalhador02

O grupo vencedor da Gincana em 1º Lugar foi o Grupo TROPA DE ELITE , em 2º Lugar  o grupo OSTENTAÇÃO.

Branca, líder da equipe Ostentação recebeu o prêmio de 2º lugar das mãos do Secretario de Educação Claudio.

Branca, líder da equipe Ostentação recebeu o prêmio de 2º lugar das mãos do Secretario de Educação Claudio.

Realizado sempre no dia 1.° de maio de cada ano o evento já é tradição em Barrolândia, que sempre teve o apoio da Prefeitura Municipal, do comércio local, do jornaldebarrolandia.com e Sonorização Tangará, e dos jurados; Elves Soares sua esposa Ariane e Anderson Bahia.

gincanadotrabalhador04

Além das equipes,  a animação ficou por conta da banda PURA SEDUÇÃO que deu um show a parte durante o evento.“Fico muito feliz em participar, mas os grandes vencedores são os organizadores, pela iniciativa, pois se não houvesse gincana, uma pessoa sozinha não renderia tanto. O resultado alcançado não pertence a mim ou aos demais da equipe Ele pertence as familias que serão beneficiada”, declarou Djalma, organizador do evento.

13090290_10201757611658829_1205415706_n-644x483

A prefeita não esteve presente mais agradeceu o empenho dos participantes da gincana que em forma de brincadeiras também impulsionam o crescimento do município. Para Alice Maria Britto a realização de eventos da espécie, conduzem todos os cidadãos para o aperfeiçoamento de nossa capacidade de filantropia, num acompanhamento ao recomendado por São Francisco de Assis “Dando é que se recebe”. Estamos sinceramente gratificados e muito felizes”. Parabéns a todos.

Informações e fotos: Jornal de Belmonte