data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
MANGUEIRA VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO 02 DO CAMPEONATO LILITÃOENSE DE 2016

campeonto201600009

Mais uma rodada disputadíssima do Campeonato Lilitãoense de Futebol Amador aconteceu no último domingo (24/04) e levou a torcida ao delírio na Arena Lilitão.

A equipe da Mangueira, mesmo sem os jogadores Leo Grande e Fernandinho e depois de uma vitória suada com o placar de 1×0 contra a equipe do São Paulo, lidera o Grupo 02 da competição. O gol que deu vitória à Mangueira saiu dos pés do jogador Luis Gomes que fez um gol de cabeça em uma cobrança de escanteio aos 31 minutos de jogo. A equipe do São Paulo volta a jogar no próximo domingo contra o Bom Jardim pela 9ª rodada do campeonato.

O segundo embate foi disputado pela equipe do Sênior que fez sua segunda partida pelo Campeonato Lilitãoense, mas não conseguiu balançar a rede da equipe do Falcão que precisava vencer para não depender dos resultados das outras equipes que compõem o Grupo 01. Com o resultado, a equipe do Falcão só tem dois jogos para disputar e precisa vencer o Arrozinho para não complicar a sua situação no Campeonato.

O Campeonato Lilitãoense de Futebol Amador está sob a organização do amigo Gamarra e tem o patrocínio de Laboratório São Lucas, Tatu Tem de Tudo, Posto Riomar (Bebeto), Frutatlan Polpas, Supermercado do Mateus, Farmácia Amparo, Compra Fácil, Amigo Laudênio, Liga Desportiva de Belmonte, Açougue Bom Preço.

A cobertura está por conta dos sites Rcnoesporte.com, Mattosnoticias.com e MaisBN.com.