data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Operação policial prende três e acaba com festa de facção criminosa em Belmonte.

Na manhã desta terça-feira (26/04) uma operação realizada por policiais do Pelotão de Barrolândia e policiais da CIPE-MATA ATLÂNTICA (CAEMA) acabou com uma festa realizada por uma facção criminosa de Porto Seguro que está se estendendo para Barrolândia e Belmonte.

operacaositio00002

A festa acontecia na localidade conhecida como Fazenda Entre Rios. Depois de obter informações, os policiais efetuaram uma incursão pela mata que circunda a propriedade e durante a invasão dois elementos conseguiram fugir pelos fundos. Os policiais fizeram uma abordagem minuciosa em todas as pessoas que se encontravam presentes e também na sede da fazenda onde foram encontradas 01 espingarda Calibre .36 que tinha em seu cabo gravado uma suástica nazista e próximo à arma foram encontradas duas munições intactas, um frasco de pólvora e um revólver Calibre .32 da marca Taurus com a numeração raspada e sem munições.

Foi conduzido para a Delegacia de Belmonte o indivíduo identificado pelo nome de Nailton de Oliveira Câmara que tinha um mandato de prisão em aberto por conta de um homicídio ocorrido em 2001. Juntamente com ele foram também apresentados os indivíduos Florisval de Oliveira Câmara e Maxuel Rodrigues dos Santos, todos suspeitos de ligações com a facção criminosa citada.

Material Apreendido

Material Apreendido

No momento da operação policiail encontravam-se um grande número de pessoas na propriedade, inclusive com a presença de crianças que estavam participando da festa. Essas pessoas foram abordadas e depois de averiguação minuciosa liberadas por não haver denúncias e nem suspeitas contra as mesmas.

As operações seguem acontecendo em todo o município de Belmonte que está tendo o policiamento reforçado por viaturas da CAEMA que permanecem na cidade prestando apoio ao policiamento local.