data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Associação Master de Belmonte faz grande festa em comemoração aos seus 11 anos.

amb11anos

Uma grande festa marcou aconteceu na AABB no último domingo (24/04). Estamos falando da comemoração ao 11º aniversário da Associação Master de Belmonte (AMB) que reuniu um grande número de esportistas.

O evento começou com uma partida de futebol bem disputada entre os associados e, logo após, rolou um delicioso churrasco e muita cerveja estupidamente gelada. A tarde foi de completa festa e muitas homenagens foram feitas entre elas se destacaram a dos gols mais bonitos que ficou para os associados Dudu e Hélio, melhores jogadores ficou para Lorão e Muri e o goleiro menos vazado ficou para o associado Marx que conseguiu uma média de 2,69 gols sofridos acumulados nos jogos onde a AMB participou.

Outro associado que se destacou foi Luluca que, pelo quinto ano, foi eleito o artilheiro da AMB. O mesmo conseguiu a marca em 05 anos de associado quase 400 gols e quebrou vários records como maior número de gols em uma partida, o maior número de gols em uma temporada e o maior número de gols marcados pela AMB saíram dos pés do associado. “Eu tenho cheiro de gol e fiz história na AMB.” – Comentou bem humorado Luluca.

Também foram condecorados com Honra ao mérito por serviços prestados à AMB os Srs. Zeca Belém, Puca e Buraco.