data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
PSB 40 realiza mais uma reunião e demonstra força política em Barrolândia.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB-40) aproveitou o feriado desta sexta-feira (21/04) para fazer mais uma reunião política. Desta vez o partido escolheu o distrito de Barrolândia, mas precisamente o clube Overnight Dance que ficou lotado de pessoas simpatizantes, correligionários e pré-candidatos. Segundo a organização do evento, um grande número de pessoas vinha cobrando uma reunião do partido com o objetivo de discutir o que vinha sendo feito e quais a estratégias a serem adotadas para a caminhada política.

reuniao40barrolandia00015

A Prefeita Alice Britto, pré-candidata à reeleição pelo partido, esteve no evento acompanhada por seu secretariado e alguns vereadores dos partidos da base de apoio ao PSB-40. Alice não comentou sobre política apenas enfatizou as dificuldades que o município vinha passando e que, mesmo com um cenário adverso, estava conseguindo algumas vitórias para Belmonte graças à lideranças políticas do PSB-40 e do Deputado Federal Claudio Cajado. Alice comentou que vêm conversando direto com o Deputado Estadual Marcelo Nilo e com outras lideranças baianas com o objetivo de buscar melhorias para os belmontenses, mas reconheceu que os tempos difíceis têm criado barreiras para se adquirir mais investimentos para  a cidade. Nossa equipe abordou a gestora e ela comentou com nossa reportagem que muitas noticias boas estavam chegando para Belmonte, mas ela preferia não entrar em detalhes e esperar as coisas acontecerem primeiro.”O nosso país está em uma situação adversa e as coisas vêm mudando muito com relação a investimentos. Eu prefiro esperar os resultados para comemorar.” – Comentou Alice.

reuniao40barrolandia00011

Outro momento especial que chamou a atenção foi o depoimento do ex-secretário de Ação Social, o Sr. Albervan. O mesmo quando tomou a palavra foi aplaudido calorosamente pelo público presente e figura como um nome forte para assumir a vaga de vice-prefeito na chapa da pré-candidata Alice Britto. Em conversa com a nossa equipe Albervan negou que tenha havido conversas sobre esse sentido e explicou que deixou de comandar a pasta da Ação Social para se dedicar à reeleição da Prefeita Alice Britto. O mesmo ainda comentou que também não pretende sair candidato a vereador e pretende apenas atuar como um forte colaborador nessa importante corrida eleitoral.

reuniao40barrolandia00024

Os organizadores do evento estimam que estiveram presentes cerca de 300 pessoas ao evento e que, a exemplo de Belmonte, a reunião não teve uma divulgação massiva. Os mesmos ainda informaram que estavam animados com o crescimento político da prefeita Alice Britto e que a gestora vem com muita força na corrida eleitoral.