data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Abertura do V Campeonato Lilitaoense agita tarde de domingo em Belmonte.

Um grande número de atletas e amantes do esporte compareceu à Arena Lilitão para a abertura do V Campeonato Lilitaoense de Futebol Amador que aconteceu na tarde do último domingo (06/03). A Filarmônica XV de Setembro fez a abertura do evento que teve como homenageado o Sr. Dezinho.

aberturadocampeonato_00011

As equipes que travaram o primeiro embate da tarde foram Arrozinho e Atlético onde o Arrozinho que foi o campeão da última edição amargou uma derrota para o atleta com o placar de 02 x 01. Onde os jogadores Davi e Jairo balançaram a rede a favor do Atlético e Dió fez o gol de honra para a equipe do Arrozinho.

mosaico_lilitaoabertura

O segundo embate foi travado pelas equipes do Borussia e do Bahia. O Borussia levou a melhor e meteu uma goleada de 05×0 na equipe do Bahia com 02 gols de Dedeu, 01 de Nando, 01 de Kaik e 01 de Charles.

O Campeonato contou com o trio de arbitragem formado por Ivo, Marcelo e Mica. A narrarão dos lances ficou por conta dos comunicadores Dedeco, Bueno, Rosivaldo, Edson Batista, e Bujega Eventos. Logo após o jogo aconteceu uma grande festa com a Banda Pegada Quente (na Pegada do Negão) que contou com as participações dos cantores Andrei Oliveira, Igor, Bujega e Arilza Moreno.

aberturadocampeonato_00070

A organização do evento está por conta do Amigo Gamarra e tem o patrocínio de Laboratório São Lucas, Tatu Tem de Tudo, Posto Riomar (Bebeto), Frutatlan Polpas, Supermercado do Mateus, Farmácia Amparo, Compra Fácil, Amigo Laudênio, Liga Desportiva de Belmonte, Açougue Bom Preço.

aberturadocampeonato_00019

Gamarra comentou com nossa equipe a sua satisfação pelo sucesso da estreia do Campeonato Lilitaoense e revelou que nada disso seria possível se ele não tivesse apoio total da Prefeitura Municipal de Belmonte. “Em três anos a Prefeita Alice Britto fez muito pelo bairro Ponta de Areia. Posso citar como exemplos a reforma completa da Rodoviária, reforma da Creche Mãe Celeste, os novos vestiários do Lilitão, construção de um colégio novo com 06 salas de aula próximo ao Lilitão, pavimentação de algumas ruas, Reforma do Posto de Saúde do bairro e a construção do Ginásio de Esportes ao lado do Edgard Santos. Por isso que eu estou apoiando nossa gestora e agradeço em nome de todo o bairro da Ponta de Areia as melhorias conseguidas para a nossa comunidade.” – Comentou Gamarra.

A 2ª rodada do Campeonato Lilitaoense acontecerá às 13:00Hrs do próximo domingo (13/03) e contará com a participação das equipes do Bom Jardim e Mangueira no primeiro jogo. O segundo jogo acontecerá com o embate entre as equipes da Associação Zumbi dos Palmares e Falcão.