data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura de Belmonte normaliza salários de servidores do município.

pagamentos

A Prefeitura Municipal de Belmonte informou nessa sexta-feira (12/02) que creditou nas contas dos servidores municipais contratados, comissionados, agentes políticos e do processo seletivo de todas as secretarias os salários referentes ao mês de janeiro, juntamente com o terço de férias  de todos os professores.

A Secretaria de Finanças informou que a Prefeitura Municipal de Belmonte está agora com todo o quadro de funcionários com os salários em dia e que está trabalhando para manter essa condição mesmo com o corte de verbas que o município tá passando.

Abordada por nossa equipe a Prefeita Alice Britto informou que estava muito feliz com o resultado dos esforços para adequar as contas do município à nova realidade. Alice comentou que durante todo o ano de 2015 teve que fazer cortes pesados em investimentos para poder segurar os gastos e normalizar as finanças do município. “Nós sofremos cortes profundos em nossas verbas que nos pegaram de surpresa. Tivemos muito trabalho para poder conter os gastos e não inviabilizar a gestão. Espero que em 2016 a situação do país se normalize para que o Governo Federal volte a cumprir com o compromisso dos repasses aos municípios.” – Comentou Alice Britto.