data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Menor é apreendido acusado de arrombar quartos na Pousada Rio durante a madrugada.

Uma operação do setor de inteligência da Policia Civil, com apoio do Cabo PM Fábio Moreira, apreendeu na manhã desta quarta-feira (10/02) um menor de 17 anos acusado de promover arrombamentos nos quartos da Pousada Rio e levar pertences dos hóspedes. Os arrombamentos aconteceram na madrugada enquanto todos estavam na festa.

roubo_pousadorio

Ainda na parte da manhã, quando o Setor de Inteligência da Policia Civil tomou ciência do fato, começou uma operação de investigação para se descobrir o responsável pelos delitos. As investigações apontaram a localização do acusado que foi encontrado em uma residência no Bairro da Ponta de Areia com os materiais roubados que foram: Uma bolsa de marca Arezo contendo um óculos de sol, uma bolsa com três colares e documentos, um celular Nókia Lumia Microsoft, outra bolsa contendo dois colares e um perfume e uma mochila contendo roupas e objetos de higiene pessoal.

O menor e os materiais foram levados para a Delegacia Territorial de Belmonte onde se encontram à disposição das autoridades.