data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Jauperi agita segundo dia do Belmonte Folia 2016.

O segundo dia do Belmonte Folia 2016 começou ainda na parte do dia e na tarde deste sábado (06/02) o clima começou a esquentar  com a comemoração de 09 anos do bloco Oz Trozobas realizada na sede da Filarmônica XV de Setembro onde o público presente contou com um delicioso churrasco, cerveja estupidamente gelada e o som do Grupo Sintonia do Desejo e Shell dos Teclados.

mosaico_2diacarnaval

A abertura da noite foi feita pelo tão esperado Bloco Unidos do Pagode que  esse ano bateu recorde de público e encheu o circuito do carnaval de amantes do bom samba e pagode.

carnaval20162dia0206

Logo após a festa esquentou com a apresentação da Banda Delirius que veio arrastando o Trio Oásis juntamente com uma multidão de pessoas que lotou a Praça Dona Nirinha.

carnaval20162dia0075

Em seguida, quem assumiu os comandos da noite foi o cantor Jau Peri que, literalmente, levou a galera ao delírio com grandes sucessos como: “É D’oxum”, trilha do filme Ó pai ó, Flores da Favela, “Amar é bom”, “Beija-flor”, entre outros vários sucessos.

carnaval20162dia0114

O público ainda balançou com o show da Banda Carro de Playboy e a noite foi finalizada em alto estilo com a musicalidade e o repertório envolvente da Banda Pura Sedução.

mosaico_2diacarnaval2

O Público continua com a animação em alta e esse domingo (07/02) acontecerá o primeiro arrasto do Belmonte Folia 2016 onde o povo vai Botar a Cara no Sol com a Banda É o Than.