data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Prévia do Bloco Puta Véa leva uma multidão de foliões para avenida.

previadobloco00035

Um dos maiores blocos da folia belmontense mostrou a sua força nesta quarta-feira (03/02). Estamos falando do Bloco Puta Véa que já se tornou um fenômeno do Carnaval belmontense com um sistema de marketing inspirado nos blocos de Salvador onde se usa redes sociais para fazer a propaganda e angariar um grande número de foliões.

Esse ano o Bloco Puta Véa será puxado pela banda Bandalana e, com trio próprio, promete levar uma grande multidão para o circuito da folia. A diretoria do bloco vem apostando em uma visão mais ampla que alcança tanto o público interno da cidade como os turistas que vem nas excursões. Para isso, a mesma vem apostando em uma pesada propaganda em sites, Facebook e WhatsApp e a meta dos organizadores é ter o dobro de número de foliões alcançado no ano passado.

previadobloco00016

Nesta quarta-feira (03/02) o Puta Véa realizou a Quarta Sem Lei. O evento foi considerado a prévia do bloco e levou um grande número de pessoas para avenida com muita alegria e curtição. A diretoria do Bloco considerou o evento um sucesso e se surpreendeu com o número de foliões que participou. “Estamos animados com os resultados e as nossas estimativas estão sendo ótimas para esse carnaval.” – Comentou Erick Matos, organizador do Bloco Puta Véa.