data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Homens arrombam residência pela segunda vez em menos de 30 dias e acabam presos novamente pela PM.

Dois homens acusados de arrombar uma residência localizada no Centro da cidade de Belmonte pela segunda vez e ameaçar de morte um casal foram presos pela Policia Militar na manhã dessa segunda-feira (18/01). A guarnição de serviço foi acionada pela dona da casa que conseguiu escapar do local. Os dois acusados empurraram e renderam o idoso proprietário da residência e, com uma arma, o ameaçaram de morte, caso chamasse a polícia.

De posse da identidade da dupla, os policiais empreenderam diligências, onde encontraram o idoso de roupas íntimas na rua. Um dos criminosos foi preso ainda dentro da residência. O segundo acusado pulou o muro dos fundos, fugiu pelos quintais vizinhos, mas acabou capturado no quarto de uma casa localizada na Rua General Osório. Na ação foram apreendidos 02 botijões de gás furtados, 01 espingarda artesanal e 01 celular. Uma outra suposta arma usada pelos criminosos não foi encontrada na ação.

Essa é a segunda vez que os acusados arrombam a mesma casa em menos de 30 dias. Na ocasião a dupla também foi presa pela Polícia Militar com os pertences dos proprietários. Um dos acusados ainda ameaçou de morte os policiais militares e as vítimas do roubo no momento em que foi preso.