data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Engenheiros realizarão estudo de tráfego para a futura estrada Belmonte X Canavieiras.

O Prefeito de Belmonte, Bebeto Gama, recebeu na manhã dessa quarta-feira (20/01) em seu gabinete os engenheiros João Flavio e Ailton da empresa Strata Engenharia. Os profissionais estão na cidade para fazer um estudo do fluxo de veículos na BA-001 que servirá de base para o projeto da tão sonhada ligação entre as cidades de Belmonte X Canavieiras.

Os trabalhos serão iniciados nessa quinta-feira (21/01) onde uma equipe de profissionais estará na entrada da cidade fazendo uma pesquisa por amostragem de veículos para saber dos motoristas de onde os mesmos estão vindo e para onde estão indo. Também foram instalados equipamentos eletrônicos para medir o fluxo de veículos que passam pela rodovia. Todos esses dados serão usados para a concepção do projeto que já está sendo elaborado pelo Governo do Estado.

Durante a conversa, o Prefeito Bebeto Gama se pôs à disposição para ajudar nos trabalhos e ressaltou que a estrada Belmonte X Canavieiras é um sonho antigo dos moradores da região. O gestor também pediu que as pessoas que transitam pela BA-001 contribuam com o trabalho das equipes. “Quero pedir a compreensão de toda a comunidade para que ajudem nessa pesquisa tão importante para a nossa cidade.” – Finalizou Bebeto Gama.