data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 3 anos | Imprimir Imprimir
Candidatos Iêdo Elias e Albervan Nunes promovem grande carreata em Belmonte.

Debaixo de muita chuva, a Coligação BELMONTE, COM CERTEZA, NÃO QUER AVENTURA, do candidato a Prefeito Iêdo Elias, realizou nessa sexta-feira (23/10) a sua primeira carreata na cidade de Belmonte. A concentração do evento aconteceu na entrada da cidade, que ficou completamente lotada com os veículos ocupando um dos lados da rodovia BA-001.

Cerca de 500 carros e motos, segundo a coordenação da Coligação, participaram do evento que lotou as ruas e percorreu diversas localidades da cidade. O comboio foi encerrado na Avenida Tamandaré, onde, encima de um carro de som, o candidato a Vice Albervan Nunes fez uma oração e ressaltou a importância do nome de Iêdo Elias para o município de Belmonte e reafirmou o compromisso da chapa em prol de políticas públicas de justiça social trazendo todas as vozes para o cenário das decisões do futuro da cidade.

Logo após o candidato Iêdo Elias tomou a palavra e finalizou a carreata agradecendo as manifestações espontâneas de apoio que recebeu e reassumiu os compromissos com os eleitores. “Estamos confiantes na vitória no dia 15 de novembro. Precisamos devolver o respeito aos servidores públicos, consequentemente, valorizar o trabalho dos garis e respeitar os professores pagando o que a lei determina. Assim, vamos fortalecer o comércio belmontense. Vamos devolver para o município a saúde de qualidade, com médicos especialistas, que atenda a todos os munícipes.” – Finalizou o candidato Iêdo Elias.