data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 4 anos | Imprimir Imprimir
Candidato Iêdo Elias cumpre agenda de campanha em Belmonte.

Cumprindo a sua agenda de campanha, o candidato a Prefeito Iêdo Elias teve um final de semana agitado e marcado por visitas às comunidades. A sequência de eventos políticos começou logo no sábado (03/10) pela manhã, onde Iêdo Elias (55), junto com o vereador Jeroaldo (13055), participou de uma reunião com moradores do Bairro da Biela. Na oportunidade, os dois candidatos conversaram com a comunidade, ouviram os anseios locais e apresentaram medidas a serem tomadas na futura gestão. Também foram lembradas durante a reunião as melhorias para o bairro trazidas nos 08 anos em que Iêdo Elias esteve à frente da gestão do município.

Também pela manhã Iêdo Elias participou de uma reunião com a comunidade da “Lagoa do Segredo”, onde o candidato teve a oportunidade e debater o futuro da cidade e conversar com o Pastor Daniel, família e membros da congregação e agricultores locais. Iêdo Elias também ouviu as reivindicações do público presente e prometeu iniciar, em um próximo governo, projetos de investimentos públicos naquela localidade para a compra de maquinário agrícolas para a Associação local.

Na parte da tarde, Iêdo Elias, junto com o candidato a Vice-prefeito Albervan Nunes e candidatos a vereador, participaram de uma caminhada pelas ruas de Barrolândia e um corpo-a-corpo com moradores, onde Iêdo Elias entrou nas casas e conversou com as pessoas sobre os seus planos de governo. “Fui muito bem recebido nos lugares onde passei e achei impressionante que as pessoas ainda tem na memória os anos em que fui prefeito de Belmonte e desenvolvi um trabalho pautado na responsabilidade e no cuidado com o nosso amado município.” – Comentou Iêdo Elias.

No domingo (04/10) Iêdo Elias e Albervan Nunes participaram de um encontro promovido pela Vereadora e candidata a reeleição Nalva (65.888), no distrito de Santa Maria Eterna. O evento foi precedido por uma grande carreata pelas ruas do distrito, onde os dois candidatos, junto com a vereadora visitaram pessoas da comunidade. Iêdo Elias também visitou a comunidade do Assentamento “Deus me Deu”, onde conversou com lideranças locais e ouviu os anseios dos moradores por melhorias a serem trazidas em uma futura gestão. “Foi um domingo proveitoso, onde conheci a realidade atual vivida pelos moradores. Com certeza a experiência vivida me guiará nos planejamento de mais um governo, se assim o Bom Deus permitir.” Finalizou Iêdo Elias.