data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 4 anos | Imprimir Imprimir
Agência do Banco Bradesco começa a funcionar em Belmonte.

O município de Belmonte ganhou mais uma agência bancária nessa segunda-feira (28/09). Estamos falando do início das atividades do Banco Bradesco na cidade. A nova agência, que está funcionando na Travessa JJ Seabra próximo aos Correios, disponibilizará para os correntistas belmontenses empréstimos pessoais, empréstimos consignados para servidores privados e públicos municipal, estadual, federal e aposentados do INSS, além de financiamento de capital de giro para empresas.

Também estará disponível para o público: Serviço de abertura de contas físicas e jurídicas, contratação de seguros de automóveis, de vida, de saúde, empresarial, dental e residencial. Na agência também estarão funcionando dois caixas automáticos recicladores que disponibilizarão diversos serviços, além de atendentes internos para recepcionar o público.

Da Esquerda para Direita: Jailson Simões (Gerente de Unidades),
Renata Cerqueira (Corretora Master representando a Bradesco Seguros, Alexandre Falcão (Gerente da Agência) e Caio Gonçalves (Atendente).

Segundo o gerente da nova agência, Alexandre Falcão, o Bradesco optou por não realizar cerimônia de inauguração para evitar o risco de aglomerações, atendendo as recomendações das autoridades de saúde no combate ao Novo Coronavírus. Também acompanharam o início das atividades em Belmonte o Sr. Jailson Simões (Gerente de Unidades) e Renata Cerqueira (Corretora Master da Bradesco Seguros).

O Prefeito Janival Borges não acompanhou o início dos trabalhos da nova agência do Bradesco, mas felicitou por meio das suas redes sociais a chegada de mais uma instituição bancária para a cidade. “Belmonte só tem a ganhar com a chegada do Bradesco em nossa cidade. Espero que essa agência tenha um grande sucesso e que a concorrência entre as instituições proporcione melhores serviços para a nossa comunidade.” – Finalizou o gestor em nota.