- MaisBN – O portal informativo da região - http://www.maisbn.com/portal -

Polícia Militar realiza ações de combate ao tráfico de drogas em Barrolândia e Belmonte.

WhatsApp Image 2018-02-07 at 6.29.09 PM

Ações policiais realizadas por equipes do PETO-Eunápolis, RONDESP, 7ª CIPM-Eunápolis e 8ºBPM-Belmonte estão sendo bem recebidas pela comunidade. As intervenções policiais tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e capturar os envolvido na morte do Sargento Françual Manoel dos Santos (48 anos) morto em uma troca de tiros com bandidos na madrugada do último sábado (03/02) em Eunápolis.

WhatsApp Image 2018-02-07 at 11.38.47 PM

Anderson Santos Almeida (Caboclo)

Nessa quarta-feira (07/02) um elemento identificado pelo nome de Anderson Santos Almeida (19 anos) foi morto em confronto com as equipes policiais quando as mesmas verificavam uma denúncia de que 05 bandidos estavam escondidos em uma casa localizada na Travessa Alegria. Os bandidos, percebendo a aproximação das viaturas, atiraram contra as guarnições enquanto fugiam pelos fundos da casa. Nesse momento, Anderson, mais conhecido pelo apelido de Caboclo, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no Hospital Municipal de Itagimirim. Caboclo estava com um revólver calibre .38 com 05 munições deflagradas. Na casa foi encontrada uma mochila preta contendo 01 pistola Calibre .380, 01 Revólver Calibre .38, 01 Revólver Calibre .32, cartuchos Calibre .38, 01 capuz, 01 canivete, 60 gramas de maconha, 13 gramas de crack e a quantia de R$ 2.453,00 em espécie. As informações consta que Bruno Conceição Oliveira (Shrek) e Pedro Vinícius dos Santos (Bochecha), envolvidos na morte do sargento morto em Eunápolis, estavam na casa e conseguiram fugir com o bando.

WhatsApp Image 2018-02-08 at 1.31.20 PM

Cleyton Soares de Carvalho. Foto: Arquivo BN

No final da manhã dessa quinta-feira (08/02) outro acusado de envolvimento com o tráfico de drogas tombou em confronto com as guarnições da Polícia Militar no momento em que ocorria a verificação de uma denúncia de que um indivíduo armado teria invadido uma residência na Rua da Alegria. No momento da aproximação, o elemento identificado pelo nome de Cleyton Soares de Carvalho recebeu os policiais com disparos de arma de fogo. A guarnição revidou a agressão e atingiu Cleyton que morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Itagimirim.

WhatsApp Image 2018-02-07 at 2.35.50 PM

Ação Policial em Belmonte

Outra ação envolvendo equipes do CETO, CIPE-Mata Atlântica e 8ºBPM-Belmonte aconteceu no Bairro das Marisqueiras em Belmonte. Os policiais fizeram um levantamento em locais apontados como pontos de tráfico de drogas, mas nada foi encontrado. As informações constam que as intervenções da Policia Militar continuarão acontecendo em toda a cidade e as forças policiais pedem para que a população ajude e faça denúncias por meio do número 190.