data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Polícia Militar prende mulher acusada de efetuar disparos de arma de fogo no centro de Santa Cruz Cabrália.

mosaico_mulherarmadacabralia

Uma ação realizada por homens do 8ºBPM-Santa Cruz Cabrália prendeu nessa segunda-feira (05/02), na entrada da cidade, por volta das 05:30Hrs, uma mulher de short branco acusada de efetuar disparos de arma de fogo após a finalização do Carnaval de Cabrália 2018. O fato se deu no momento que as pessoas que participaram da festa estavam pegando o transporte para irem embora.

De posse das informações conseguidas através de denúncias anônimas, os policiais começaram a efetuar buscas e se depararam com a acusada, que estava na companhia de dois homens. Os mesmos foram cercados e na realização da revista pessoal foi encontrado na bolsa da mulher identificada pelo nome de Tâmara Silva dos Santos (19 anos) um revolver Cal. 22 da marca Rossi & CIA com 03 munições, sendo que uma estava “Picotada”. Com ela ainda foi encontrada a quantia de R$ 175,00 em espécie.

Imediatamente a guarnição deu voz de prisão a Tâmara por porte ilegal de arma de fogo e a conduziu para serem tomadas as devidas medidas legais previstas.

*ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO*