data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Polícia Militar prende mais um elemento a serviço do tráfico de drogas em Porto Seguro.

WhatsApp Image 2018-02-07 at 8.13.11 PM

Nessa terça-feira (06/02) policiais militares do 8ºBPM-Porto Seguro tiraram das ruas mais um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas. O mesmo foi identificado pelo nome de Thiago dos Santos (23 anos) e foi capturado em uma ronda operacional que acontecia na Rua do Dendê, bairro Pracatá.

Thiago estava se comportando de maneira suspeita e foi abordado pela guarnição. No momento da ação o mesmo foi perguntado aonde morava e se contradisse várias vezes, fato que aumentou ainda mais a desconfiança. O suspeito então foi lembrado que ele já tinha fugido da polícia uma outra vez e adentrou uma residência. Os policiais então levaram Thiago ao local e descobriram que era a sua moradia. No quarto do suspeito, que fica na área externa da casa de sua mãe e tinha sido arrombado momentos antes da chegada da guarnição, foram encontrados 01 caixa vazia de balança de precisão, papel filme para embalar drogas, 01 celular, 01 Kg de maconha prensada e R$ 49,00 em dinheiro.

Todo o material encontrado, juntamente com o suspeito, foi conduzido e estão à disposição para os devidos procedimentos legais.

*ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO*