data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
O Carnaval já começou em Belmonte e blocos lotam o circuito da festa.

O Carnaval 2018 já começou em Belmonte e nessa quarta-feira (07/02) já teve bloco no circuito da folia. A festa foi iniciada com o Bloco Zé Gotinha fazendo a alegria da criançada. Os pequenos, acompanhados pelos pais e responsáveis, contaram com toda a infraestrutura organizada por Junaia e sua equipe. A animação ficou por conta da charanga formada por músicos belmontenses.

mosaico_blocozegotinha

 

Logo após quem entrou na avenida foi a prévia do Bloco Puta Véa com o tema “Quarta Sem Lei Prévia das Cores”, onde os foliões que acompanham todas as edições do Puta Véa participaram usando os abadás antigos do bloco. A novidade foram os saquinhos de Holi Confete (Pó Colorido) dados pela organização do evento para os participantes que foram estourados fazendo uma verdadeira ‘Festa das Cores’ no circuito do carnaval. A animação da festa ficou por conta dos paredões Princesinha I e Princesinha II. A Prévia do Bloco Puta Véa foi totalmente grátis para os participantes.

O Prefeito Janival Borges, acompanhado de familiares e correligionários, acompanhou os blocos pela avenida e comentou com nossa reportagem que muitos momentos lindos estão para acontecer no melhor carnaval da Costa do Descobrimento.