data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Milhares de “chicleteiros” invadem Belmonte e promovem um dos maiores arrastões da história.

 

O espetáculo que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12/02) serviu para mostrar que o arrastão da Praia do Mar Moreno se tornou o evento mais importante da Costa do Descobrimento. O que vimos foi uma gigantesca multidão que lotou todo o trajeto do arrastão embalado pelo som inconfundível da Banda Chiclete com Banana.

mosaico_arrastao01chiclete

A folia começou no meio da tarde com a cantora Arilza Moreno embalando a galera que estava nas barracas tomando uma cerveja gelada e esquentando as turbinas para o arrastão. Também se apresentou durante a tarde o Grupo de Dança Axé Bahia Brasil que agitou o público com suas coreografias eletrizantes. Enquanto a maratona de shows acontecia na Praia do Mar Moreno, um grande número de pessoas vinha chegando em Belmonte. A cidade se viu invadida por carros, motos, micro-ônibus, ônibus de turismo e pessoas que chegavam nos ônibus de linha todas descendo no ponto final e partindo a pé para participar da caminhada mais badalada da região.

WhatsApp Image 2018-02-13 at 12.01.31 AM

O Mega Arrastão, que ficou entre os maiores da história do carnaval belmontense, foi finalizado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Belmonte, mas animação continuou com o som dos paredões automotivos que embalaram a galera pelas ruas do carnaval até o início das atrações da noite.