data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Desfiles de blocos continuam agitando o circuito do carnaval em Belmonte.

mosaico_blococriancainocente

O Carnaval 2018 ainda não foi iniciado em Belmonte, mas o circuito da folia permanece lotado de pessoas devido aos desfiles dos blocos de rua. Nessa quinta-feira (08/02) o movimento ficou concentrado na Avenida Riomar e foi a vez das crianças se divertirem no Bloco Infantil Gente Inocente. As crianças que participaram do Gente Inocente vieram para o circuito do carnaval fantasiadas e até os pais e acompanhantes que acompanharam os pequenos também caíram no clima de carnaval e se produziram para acompanhar os filhos por todo o trajeto. A animação do bloco ficou por conta do Cantor Joca & Kaia no Balanço a bordo do Trio Me Leva.

mosaico_cabaresemrapariga

Em seguida quem dominou a avenida foi o Bloco Cabaré Sem Rapariga que contou com a animação de um grande número de foliões puxados pelo Paredão Princesinha. O Cabaré Sem Rapariga desfilou pelas principais ruas da cidade e ficou concentrado no cruzamento da Avenida Riomar com a 23 de Maio onde os foliões lotaram a rua e dançaram os principais hits do verão.

WhatsApp Image 2018-02-09 at 12.18.28 AM

O grande público ainda contou com o ensaio geral dos Blocos As Africanas que afinaram os seus bastões de madeira e estão preparados para sair na avenida no próximo sábado (10/02).