data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Carnaval da Ressaca agita o final de semana em Barrolândia.

Aconteceu no último sábado (17/02) o Carnaval da Ressaca, promovido pela Prefeitura Municipal de Belmonte através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. O evento aconteceu no distrito de Barrolândia e teve como principal objetivo levar a folia para mais perto das pessoas do interior do município que não puderam estar presente no carnaval oficial realizado na sede.

carnavalbarrolandia00023

O clima de animação foi iniciado logo pela tarde com o paredão Carrocinha Treme Treme puxando o Bloco Infantil Algodão Doce pelas principais ruas de Barrolândia. Um grande número de crianças e adultos acompanhou o bloco contando com toda a infraestrutura e segurança oferecida pela organização do mesmo.

carnavalbarrolandia00033

A noite foi iniciada com a apresentação do Grupo Pura Sedução formado por músicos de Barrolândia. O Pura Sedução se apresentou encima do Trio Me Leva e esquentou as turbinas da festa trazendo um repertório muito eclético e variado. Logo depois quem assumiu o comando da galera foi o cantor Kaio Oliveira, a atração mais esperada da noite. Nesse momento foi impossível ficar parado e o clima de azaração tomou conta da praça ao som do repertório apaixonado apoiado pelo som potente do Trio Mega Líder. A festa foi finalizada pela Banda A Groov que levou a galera na quebradeira total até altas horas da madrugada.

carnavalbarrolandia00037

O Prefeito Janival Borges, acompanhado da Primeira Dama D’Ajuda e seu secretariado, acompanhou todo o evento e comentou que tem em mente ampliar a festa em 2019 para valorizar ainda mais o comércio local. “No ano que vem vamos nos organizar para ampliar o Carnaval da Ressaca e prestigiar ainda mais o comércio local.” – Finalizou o gestor belmontense. A segurança do evento foi reforçada pela Polícia Militar que não registrou nenhuma ocorrência grave durante a festa. O Carnaval da Ressaca ainda contou com o apoio da BAHIATURSA e Deputado Estadual Jânio Natal.