data Categoria: Entreterimento |  data Postado por admin há 6 anos | Imprimir Imprimir
Belmonte tem o domingo de carnaval mais animado da Costa do Descobrimento.

Nesse domingo (11/02) aconteceu em Belmonte o primeiro arrastão do Carnaval 2018. O momento é esperado por todos os foliões da cidade e o circuito da folia permaneceu lotado formando um verdadeiro cortejo gigante da alegria.

A curtição já começou no meio da tarde com a Banda Pegada Quente a bordo do Trio Me Leva. A banda belmontense fez um show eletrizante e mostrou porque está presente nas festas mais badaladas da região. Logo após, quem assumiu a cena foi a Bandalana a bordo do Trio Mega Líder que puxou o tão esperado arrastão até a cidade levando um verdadeiro tapete humano que tomou todo o circuito do carnaval até o palco central do evento.

mosaico_arrastaobandalana01

Nas ruas da cidade quem arrastou a folia alternativa foi Blocos Cabaré Sem Rapariga, que esteve sob o comando do cantor Joca & Kaia No Balanço. Também tivemos na avenida a animação do Bloco Cata Corno, animado pela popular charanga de instrumentos de sopro.

mosaico_sinhoferrari

Logo após a circulação dos blocos quem entrou na avenida, a bordo do Trio Mega Líder, foi a cantora Mari Krusch que agitou a galera e passou a bola para o cantor Sinho Ferrary, a atração mais esperada da noite. O fechamento da maratona de atrações ficou por conta do cantor San Vagner, que levou a galera madrugada adentro com muita animação e alegria.