data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Uma grande multidão comemora o primeiro do dia do ano no Arrastão em Belmonte.

WhatsApp Image 2018-01-02 at 00.17.42

Um grande número de pessoas se reuniu para curtir o primeiro arrastão do ano de 2018 em Belmonte. O  cortejo da alegria aconteceu nessa segunda-feira (01/01) com a abertura da Banda Pegada Quente, que já tem sucesso consagrado em Belmonte e já está se expandido por toda a região com contratos fechados em várias cidades já no começo desse ano.

WhatsApp Image 2018-01-02 at 00.17.24

Logo após quem assumiu o comando foi a carreta desgovernada da Banda Pagodart que, literalmente, agitou a galera trazendo os maiores sucessos do pagode baiano sob o comando da voz marcante do vocalista Flavinho. Uma multidão de gente acompanhou o Trio Mel & Cia formando um tapete humano gigante que se estendeu por todo o percurso até o largo da Prefeitura Municipal de Belmonte.

mosaico_arrastao2018

O Prefeito Janival Borges esteve no evento e estava acompanhado da primeira dama Duda Borges, seus filhos e uma comissão formada por secretários municipais. A finalização ficou por conta da apresentação da Banda Lana que não deixou a peteca cair e estendeu a festa até as 22:30Hrs. “Eu sei que tivemos um 2017 difícil, mas tenho boas expectativas para 2018. Muitas conquistas irão acontecer em Belmonte e espero uma melhora considerável nas finanças do município nesse ano que está chegando.” – Finalizou Janival.