data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
POLICIA MILITAR REMOVE SUCATA USADA POR TRAFICANTES PARA IMPEDIR O ACESSO DAS VIATURAS EM PORTO SEGURO.

WhatsApp Image 2018-01-11 at 10.11.27 (1)

Traficantes do Bairro Campinho em Porto Seguro, atravessaram um veículo sucateado na Rua Salvador para impedir o avanço das viaturas do 8º BPM e dificultar as intensas ações de combate ao tráfico de drogas que acontecem na localidade. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (10/01) quando policiais faziam rondas pelo local e se depararam com a sucata atravessada na rua. Os policiais continuaram o avanço a pé, porém os criminosos conseguiram fugir pelo maguezal que circunda o bairro.

WhatsApp Image 2018-01-11 at 10.11.27

O Comandante do 8º BPM-Porto Seguro, o Major Anacleto França, comunicou que a atitude é fruto dos desespero de criminosos ligados ao tráfico de drogas, já que as ações da PM na localidade nos últimos meses têm resultado em diversas perdas, tanto de drogas apreendidas, como de suspeitos que estão sendo presos quase todos os dias. O comandante também informou que o veículo sucateado foi retirado imediatamente e que as operações do 8° BPM no Bairro Campinho irão continuar no intuito de reprimir ainda mais o crime na localidade.

WhatsApp Image 2018-01-11 at 10.11.27 (2)

Ressaltando que o Bairro Campinho é o mesmo onde a PM removeu quebra-molas no final do ano passado. Os obstáculos também foram construídos na tentativa de dificultar as ações do 8° BPM, o qual montou, a cerca de seis meses, uma ação diária de policiamento no bairro, especialmente a noite, visando reprimir o tráfico de drogas naquela localidade.

 

*ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO*