data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Operação da CIPE-MATA ATLÂNTICA (CAEMA) apreende drogas e arma no São Benedito.

Uma operação realizada por homens da CIPE-MATA ATLÂNTICA (CAEMA) na manhã dessa quarta-feira (17/01) desferiu mais um duro golpe no tráfico de drogas em Belmonte. O fato aconteceu por volta das 06:00Hrs da manhã quando a guarnição de serviço chegou a uma residência localizada na Rua F, no Bairro São Benedito.

prisao_galegobujao00001

No local foram surpreendidos dois elementos identificados pelos nomes de Dilmar Santos Meira Filho, mais conhecido pelo apelido de Galego (26 anos) e Sérgio Crispim Monteiro de Aquino, mais conhecido pelo apelido de Bujão (44 anos). Com eles foram encontrados 01 pistola Cal. 09 mm e 07 munições, 42 gramas divididas em porções pequenas de maconha, 01 tijolo prensado de maconha pesando 426 gramas, 31 pedras de crack, 01 celular da marca Alcatel, 01 balança de precisão, 01 caderno de anotações do movimento do tráfico e R$ 251,00 em espécie.

WhatsApp Image 2018-01-17 at 11.48.28 AM

As primeiras informações constam que Dilmar (Galego) é envolvido com um grupo criminoso em Canavieiras e que estaria em Belmonte com o intuito de assumir o controle dos pontos de tráfico do Bairro São Benedito. Os dois elementos foram conduzidos para a Delegacia de Belmonte e operações continuam acontecendo no objetivo de combater a ação de criminosos na cidade.