data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Gustavo Lima, Psirico E Parangolé: Confira As Atrações Do Carnaval De Porto Seguro 2018.

Com a expectativa de receber 80 mil pessoas por noite somente no circuito oficial, o Carnaval traz uma estrutura e uma programação que prometem agradar aos foliões. “É o momento de se fazer mais com menos e estamos trabalhando dentro da nossa realidade para promover uma das melhores festas do Brasil\”, disse o prefeito em exercício, Beto Nascimento.

Trabalho em conjunto

Para que tudo saia dentro do planejado e com excelência, o evento é realizado pela Superintendência de Eventos Especiais, com apoio de todas as secretarias municipais, como as pastas de Turismo, Saúde, Serviços Públicos, Trânsito, Concessões e Desenvolvimento Social.

Além disso, a parceria com as forças policiais, garante a segurança do festa. “A Prefeitura vem trabalhando com foco no verão, e a cidade se preparou com muito cuidado para esta temporada. O Carnaval é um evento que atrai foliões de todos os lugares do Brasil e do mundo, por isso é importante entender que não é só festa, é cultura e fomento da economia”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Richard Alves.

Richard ainda chama a atenção para o Carnaval Cultural que vem crescendo e encantando moradores e turistas, com o desfile de ao menos 40 blocos neste ano, resgatando a cultura e a tradição do Carnaval.

Parceria com Governo do Estado

A festa em Porto Seguro é uma realização da Prefeitura com o Governo do Estado da Bahia por meio da Bahiatursa. “Somos gratos ao governo estadual pelo olhar sensível ao turismo e apoio que tem dado ao município\”, finalizou Beto.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro