data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Deputado Jânio Natal recebe apoio de Leléu da Sacaria e outros políticos da região.

O Deputado Estadual Jânio Natal (PODEMOS) recebeu na tarde dessa quinta-feira (18/01) o apoio político do empresário e ex-candidato a Prefeito de Itabela, Leléu da Sacaria. Eles celebraram o acordo em uma churrascaria em Eunápolis onde o Deputado estava presente acompanhado de assessores e políticos das cidades vizinhas. Leléu da Sacaria, por sua vez, estava acompanhado da Vereadora Sônia França (DEMOCRATAS), do ex-secretário de Saúde de Itabela, Lúcio França; do empresário Jorge Leônidas e alguns jornalistas.

leleudasacaria_janionatal

Durante o encontro, ao declarar apoio à reeleição do Deputado Jânio Natal, Leléu lamentou por jamais ter conseguido consolidar a representatividade política de Itabela junto à Assembleia Legislativa do Estado, ainda mais agora que há uma lacuna na região. “Jânio Natal tem representatividade na região e ele me garantiu que a partir de agora o Governo do Estado não vai mais falar com apenas um ou dois municípios, mas com toda a região. Ele me assegurou que é deputado de todos os baianos e não apenas de dois ou três municípios.”

leleudasacaria_janionata2l

Ainda se fizeram presentes no encontro lideranças de Eunápolis, Itapebi, Itagimirim, Itabela e Porto Seguro. O Deputado Estadual Jânio Natal aproveitou para conversar com jornalistas, recebeu políticos, médicos, advogados e empresários de cidades da Costa do Descobrimento. O parlamentar revelou que nutre um desejo enorme de ter uma votação expressiva no município de Itabela e que está disposto a trabalhar a fim de fazer jus à confiança da população e das lideranças que o estão apoiando. “O acordo que estamos fazendo é de trabalhar muito por Itabela, Montinho e Monte Pascoal, que são distritos importantes. Os nossos trabalhos também serão estendidos para área rural, que é base da economia do município de Itabela.” – Ressaltou o Deputado.

leleudasacaria_janionata3l

Jânio Natal ainda recebeu o apoio do Vereador Jota Batista (PSC) em Eunápolis, que chegou trazendo com ele várias lideranças populares. Jânio comentou que Jota Batista é uma liderança impar cuja influência extrapola da condição de vereador de um município para atingir toda a região da Costa do Descobrimento. “Eu tenho muito orgulho em dizer que  é um prazer enorme ter o apoio de Jota Batista e acredito que, por meio dele, chegaremos a outros apoios também expressivos com os quais eu vou corresponder eternamente.” – Colocou o Deputado.