data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR VISITA PORTO SEGURO E TRAZ NOVIDADES E REALIZAÇÕES PARA A TROPA DA COSTA DO DESCOBRIMENTO.

O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel PM Anselmo Brandão, esteve essa semana em visita à cidade de Porto Seguro cumprindo a agenda do programa ‘O COMANDANTE VAI ATÉ VOCÊ’, que é desenvolvido pela instituição e busca uma maior integração entre o Comando Geral e as unidades da Polícia Militar espalhadas em todas as regiões do estado.

visitacomandantegeral00059

A agenda do Coronel Anselmo Brandão começou na tarde da última quinta-feira (04/01) onde o mesmo visitou a sede do 8º Batalhão de Polícia Militar em Porto Seguro e participou da cerimônia de conclusão e entrega dos alojamentos que foram devidamente reformados para receber o efetivo que irá trabalhar na Operação Verão e no Carnaval. Na manhã dessa sexta-feira (05/01) o Comandante realizou uma ‘Parada Geral‘ com todo o efetivo do 8º BPM-Porto Seguro e da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPPA) para conversar, passar diretrizes e ouvir dúvidas da tropa. O evento foi iniciado com uma breve demonstração dos trabalhos desenvolvidos pelo 8º BPM-Porto Seguro em todos os municípios da Costa do Descobrimento apresentada pelo Major Anacleto França.

Com a palavra, o Coronel Anselmo Brandão apresentou as realizações conquistadas em sua gestão e tratou de temas internos da corporação como a progressão na carreira Policial Militar, entre outros assuntos de interesse do efetivo presente. Ainda foi aberto o espaço para os policiais tirarem as dúvidas e apresentarem sugestões que foram devidamente anotadas pela assessoria do Coronel Anselmo Brandão.

visitacomandantegeral00033

O Comandante Geral finalizou a ‘Parada Geral‘ com uma foto junto a todo o efetivo do 8º BPM e da CIPPA e se colocou à disposição de todo o efetivo comunicando que o seu gabinete está sempre aberto para a visita de qualquer policial militar do estado da Bahia.

*ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO*