data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Araketu agita a festa do Reveillon 2018 em Santa Cruz Cabrália.

A Praça do Povo em Santa Cruz Cabrália foi um dos locais mais procurados para o Réveillon 2018 na Costa do Descobrimento. O local ficou completamente lotado de pessoas que escolheram deixar o trânsito caótico da orla de Porto Seguro e curtir uma festa maravilhosa e bem organizada pela equipe do Prefeito Carlos Lero.

cabraliaanonovo0006

A trilha sonora da virada em Cabrália ficou por conta da Banda Araketu que agitou a galera com os seus grandes sucessos consagrados em todo o Brasil. “A galera de Cabrália cantou junto e fizemos uma festa linda. Bom demais encerrar as comemorações de réveillon com o astral lá em cima. Que 2018 seja maravilhoso para esta cidade “, disse Linoy, um dos vocalistas durante a contagem regressiva.

cabraliaanonovo0014

Quem também embalou a noite com muito animação foi a Batukanana que tem conquistado admiradores por onde passa. Por fim, a banda Hot My Love assumiu o controle da festa e tocou para a multidão, que permaneceu na praça até o fim das apresentações. A banda aproveitou para agradecer ao prefeito, Carlos Lero, pela valorização dos artistas locais, sempre presentes nos eventos da cidade.

cabraliaanonovo0004

O prefeito, Carlos Lero, destacou a tradicional queima de fogos, na noite da virada (31). “O povo de Cabrália e os turistas que nos visitam merecem uma comemoração em grande estilo. Vamos saudar o ano novo com muita alegria”, disse o gestor.