data Categoria: Notícias, Politica |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Vereador Alfredo Aberceb presta contas da sua atividade parlamentar em 2017.
Vereador Alfredo Aberceb.

Vereador Alfredo Aberceb.

O Vereador e Vice-presidente da Câmara Alfredo Aberceb divulgou no início dessa semana a prestação de contas das suas atividades junto ao Legislativo Belmontense. Alfredo comentou com nossa reportagem que a iniciativa busca dar satisfação ao povo de Belmonte, que o colocou como legítimo representante por meio dos votos depositados nas urnas.

O edil, ainda em conversa com nossa reportagem, colocou que os seus trabalhos como vereador não se restringem em projetos de lei e ofícios ao legislativo. Alfredo revelou que tem trabalhos sociais junto à comunidade e que o seu gabinete está sempre aberto para o atendimento de qualquer pessoa sem restrição. “Eu me considero um funcionário do povo e amo essa cidade que me adotou de coração. A relação que tenho com os meus eleitores é a mesma que dedico àqueles que não votaram em mim, uma vez que, sou agora um vereador e como tal eu sou um servidor da cidade de Belmonte. Sei e reconheço que a minha obrigação é para com toda a sociedade. Eu sou combativo e não abro mão de buscar incessantemente melhorias para a qualidade de vida dos moradores desta minha amada cidade que me acolheu como filho.” – Finalizou Alfredo.

Segue abaixo a prestação de contas ao povo de Belmonte publicada pelo Vereador e Vice-presidente da Câmara, Alfredo Aberceb:

PRESTACAO-ALFREDOPARTE011

 

PRESTACAO-ALFREDOPARTE012

PRESTACAO-ALFREDOPARTE013

PRESTACAO-ALFREDOPARTE014

PRESTACAO-ALFREDOPARTE015

PRESTACAO-ALFREDOPARTE06