data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Segundo aniversário da Comitiva “Cê Besta Trem” agita o final de semana em Belmonte.

Os amantes dos esportes e passeios a cavalo puderam participar de um evento especial que marcou a tarde do último domingo (10/12) em Belmonte. Estamos falando do 2º Aniversário da Comitiva “Cê Besta Trem” que reuniu um grande número de pessoas vindas de toda a região.

cavalgada00012

O início da festividade foi marcado por um passeio a cavalo realizado pelas principais ruas da cidade. O passeio contou com Cavaleiros e amazonas de Belmonte, Canavieiras, Boca do Córrego e de toda a região. O que chamou a atenção foi a total organização desse momento onde todos os cuidados foram tomados para que não acontecesse nenhum acidente com os animais e nem com as pessoas.

cavalgada00025

Logo após, no local conhecido como a “Manga de Dona Vanju”, foi iniciada a festa que contou com a animação do Grupo Pegada Quente e dos “paredões” de Som Automotivo. O público presente ainda pôde saborear um delicioso churrasco acompanhado de muita cerveja gelada.

mosaico_cavalgadacebestatrem

Os organizadores Caic e Zivaldo consideraram o evento um sucesso e agradeceram a toda comitiva pela colaboração na organização dessa belíssima confraternização. “Agradecemos a todas as pessoas que compareceram. São vocês que nos motivam a melhorar a cada ano e a difundir o esporte de montaria em nossa região. “ – Comentou um dos organizadores.