data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Polícia prende dois acusados de homicídio e desmonta fábrica de armas em Boca do Córrego.

Um corpo, identificado como sendo de Djailson Passos da Silva, mais conhecido na localidade como Ulisses (26 anos), foi encontrado em um local de difícil acesso no Distrito de Boca do Córrego nessa segunda-feira (04/12). Ulisses estava desaparecido há uma semana. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica se deslocaram de Porto Seguro ao povoado para tentar remover o corpo. Segundo informações da própria Polícia Civil, até a noite dessa terça-feira (05/12) o corpo ainda continuava no mesmo lugar porque os policiais ainda não tinham conseguido chegar ao local.

mosaico_presosbocadocorrego

Enquanto as tentativas de remover o cadáver estavam sendo executadas, outras equipes da Polícia Civil conseguiram prender João Alves Bel de Jesus Filho (20 anos) e Daivid de Jesus Oliverira (18 anos), ambos suspeitos de participação no crime. Com eles foi encontrado um carro PKD-0404 que, segundo a polícia, foi roubado na cidade de Itabuna.

negovelho

Rozenildo Barbosa de Souza, acusado de envolvimento no crime e procurado pela policia.

Outro acusado identificado pelo nome de Rozenildo Barbosa de Souza (35 anos), mais conhecido como “Nego Velho” também teria participado do crime e encontra-se foragido. Na casa do mesmo os policiais descobriram uma pequena fábrica de armas artesanais. Investigações apontam também que a residência era usada como ponto de tráfico de drogas. “Apreendemos diversos instrumentos para confecção de armas, bem como, balança de precisão e material para embalar drogas.” – apontou Dr. Wendel, Delegado responsável pelo caso.