data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Polícia Civil prende homem armado acusado de tentativa de homicídio em Belmonte.

Na manhã dessa terça-feira (05/12) uma diligência bem sucedida realizada pelas equipes da Polícia Civil de Belmonte conseguiram prender Sávio Sant’ana Ana Santos (21 anos). Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre .38, da marca Taurus e 06 munições do mesmo calibre.

savio_armado00002

O mesmo é acusado de efetuar diversos disparos de arma de fogo em via pública. Sávio, segundo divulgou a Polícia Civil, é investigado por ter atingido com um tiro no último dia 02/12 a vítima uma menor de idade. O fato aconteceu na Praia do Mar Moreno e a mesma ainda se encontra hospitalizada, segundo informou em nota a Polícia Civil de Belmonte. A Polícia Civil ainda tem informações de que Sávio é apontado como uma pessoa violenta e que o mesmo teria autoria em outro delito. O Delegado responsável pelo caso, Dr. Wendel, não quis divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações.

savio_armado00001

O investigado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Belmonte onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Uma afiança foi arbitrada e o acusado deve responder o crime em liberdade.