data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
PM e Conselho Tutelar prendem homem acusado de tentativa de estupro em Belmonte.

Estupro_belmonte_joaldo00001

Um homem suspeito de tentativa de estupro foi preso na tarde dessa terça-feira (05/12) em uma operação realizada pelo Conselho Tutelar que contou com o apoio de homens do 8ºBPM-Belmonte. O fato aconteceu por volta das 14:30Hs quando o Conselho Tutelar foi acionado para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável.

Os conselheiros, juntamente com a guarnição da Polícia Militar, foram ao local onde testemunhas contaram que um homem identificado pelo nome de Joaldo Santos Araújo (45 anos) foi encontrado em companhia de uma menina menor de 10 anos identificada pelas iniciais B.S.N. Segundo informações, Joaldo já tinha tirado a roupa da criança e iria consumar o ato sexual quando foi surpreendido pela avó da menina que gritou. Nesse momento, o tio de B.S.N vinha chegando ao local e tentou deter o autor que conseguiu fugir rapidamente.

A Policia Militar e o Conselho Tutelar começaram a efetuar buscas pela cidade e, por meio de denúncia, conseguiram capturar o acusado de tentativa de estupro na Praça do Guaiamum, localizada na Praia do Mar Moreno. Joaldo foi conduzido para a Delegacia Territorial de Belmonte onde se encontra detido à disposição das autoridades competentes.