data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Jiu-Jítsu belmontense é destaque no Campeonato Sul Baiano realizado em Cabrália.

O CTL Ao Combate participou de mais uma competição regional e fechou o ano de 2017 com chave de ouro. Estamos falando do Campeonato Sul Baiano de Jiu-Jítsu realizado nesse domingo (17/12) na cidade de Santa Cruz Cabrália.

ae11418c-c800-4213-82d1-be7290496810

A delegação belmontense teve um ótimo rendimento na competição, que foi marcada pela participação de atletas de alto nível e lutas duríssimas. O Sensei Hermes Andrade comentou com nossa reportagem que preparou os seus atletas para essa competição. “Todos os meus guerreiros treinaram e se prepararam muito porque sabíamos desde o começo que aqui estariam reunidos atletas de alto desempenho. Eu já tinha assistido outras competições e sabia que os nossos adversários também são ótimos lutadores.” – Comentou o Sensei Hermes.

mosaico_sulbaianocabralia

A Academia Ao Combate conseguiu 04 medalhas de ouro, 01 de prata e 02 de bronze, destacando os Jiu-jítsu belmontense como uma referência em toda a região graças ao trabalho incansável do Sensei Hermes Andrade.

Segue abaixo a colocação dos atletas belmontenses:

Adalberto Castro – 2° Lugar na categoria Master Masculino Azul Médio
Rodrigo de Oliveira –  3° Lugar na categoria Adulto Masculino Azul Pluma e 3° no absoluto.
Nicolau Elias –  1° Lugar categoria Adulto Masculino Branco Galo
Danilo Meira – 1° Lugar na categoria Adulto Masculino Branca Pluma
Rian Magnavita – 1°Lugar Infanto Juvenil 14 Masculino Branco Galo
Breno Bittencourt –  1° Lugar categoria Mirim 07 anos

mosaico_sulbaianocabralia2

A academia Ao Combate agradece aos amigos patrocinadores  Posto RioMar ,Papau Fitness, Açougue Bom Preço,Tatu ten’d Tudo, Virgínia Drogaria, Léo Bike, Cons. Odontológico Dr. Rodrigo Paternostro, Novo Point da Cerveja 1e2, Ronaldo do Gás, Laboratório São Lucas, Frutatlan, Dist. de Bebidas São Jorge, JR Abatedouro, Silveira Materiais para Construção, Sérgio Passeios Fluviais, Amigo Luluca e JC Disk Água.