data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Enfermeira belmontense se torna a primeira condutora mulher do SAMU no Extremo Sul da Bahia.

Quem conhece a enfermeira Dejane Dias confirma o perfil de superar desafios dessa profissional renomada que é referência na saúde em Belmonte e vem conquistando espaço através dos ótimos serviços prestados no município de Santa Cruz Cabrália.

WhatsApp Image 2017-12-12 at 23.06.54 (2)

A morena de cabelos lisos, 38 anos e 1,62 m de altura já trabalhou em diversas unidades de saúde e a sua maior especialidade é o atendimento de emergência onde a mesma já ajudou a salvar muitas vidas, graças ao seu ótimo preparo profissional. Dejane também é muito elogiada pela sua dedicação a todos os pacientes, fato que a torna uma das enfermeiras mais requisitadas da Costa do Descobrimento.

mosaico_condutorasamu

Mesmo com todo esse currículo e histórico profissional a enfermeira Deijane Dias decidiu se superar mais uma vez e agora, além de ser Coordenadora do SAMU de Santa Cruz Cabrália, a mesma se tornou a primeira condutora feminina de ambulâncias do serviço em todo o extremo sul baiano. Nossa equipe conversou coma enfermeira e a mesma comentou com nossa equipe que foi um desafio fazer o curso de direção de veículos de emergência. Dejane colocou que era vista com desconfiança pelos colegas que estavam acostumados a ter sempre um motorista homem conduzindo as ambulâncias. “As pessoas estão se acostumando com a minha presença no volante e o meu objetivo é sempre buscar me especializar cada vez mais e me tornar uma profissional cada vez mais preparada para os desafios diários enfrentados no Serviço de Atendimento de Emergência. ” – Concluiu Dejane.