data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Confraternização animada marca os 14 anos do Baba dos Amigos da Ponta de Areia.

No último domingo (03/12) aconteceu uma animada confraternização para comemorar os 14 anos do Baba dos Amigos da Ponta de Areia. O Baba, que tem a organização de Nescau, Tinoco e Vinícius, acontece todas as sextas-feiras e é considerado um momento de descontração e encontros de amigos dispostos a praticar esporte e bater aquela resenha com a galera.

WhatsApp Image 2017-12-05 at 18.01.46

O Vereador Rogério Bahia, participante assíduo do Baba dos Amigos da Ponta de Areia, comentou que os encontros semanais de bate bola servem como uma verdadeira terapia onde ele descarrega as tensões semanais e encontra com os amigos para conversar. “Todo o ser humano precisa desse momento e eu aproveito para estar acompanhado de meus bons amigos e praticar o futebol, que é um esporte que eu gosto muito.” – Comentou Rogério.

WhatsApp Image 2017-12-05 at 18.01.46

A animação da festa ficou por conta dos cantores Joca & Kaia No Balanço, Arilza Moreno e Nado Lima. O público presente ainda teve à disposição um delicioso churrasco que foi acompanhado por uma cerveja estupidamente gelada.