data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Colégio Glaucia Paternostro realiza formatura de 25 alunos do Ensino Fundamental.

formatura_glaucia00016

Na noite do último sábado (09/12) aconteceu um lindo evento no Salão Social da Colônia de Pescadores Z-21 que marcou a cerimônia de formatura dos alunos do Ensino Fundamental I do Colégio Municipal Glaucia Maria Paternostro. Ao todo foram 25 jovens que finalizaram a primeira fase dos estudos escolares com sucesso e estão prontos para ingressar nas próximas fases do Ensino Público Brasileiro.

formatura_glaucia00039

O clima estava muito animado e muitos pais se emocionaram em ver os seus filhos entrarem pelo tapete vermelho. O momento mais marcante do evento foi quando a jovem Michele Paixão entoou a música Trem Bala, da cantora Ana Vilela. Foi difícil segurar as emoções ao ouvir o som da voz doce da jovem.

mosaico_formaturaglaucia

Em conversa com nossa equipe a diretora Elis Carmem Alves de Campos, agradeceu à toda equipe do Colégio Municipal Glaucia Paternostro pela dedicação durante toda a preparação do evento. “Isso aqui é resultado de trabalho duro porque nós somos provas vivas de que o sucesso só se alcança através de talento e determinação. Toda a equipe de profissionais do Glaucia está de parabéns e a formatura dessas crianças é o resultado de um excelente trabalho realizado por profissionais unidos com o objetivo de contribuir da melhor forma possível para a educação dos jovens de nossa querida Belmonte.” – Finalizou a diretora.