data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Briga entre comerciante e Secretário Municipal quase acaba em tragédia.

Uma briga entre vizinhos protagonizada entre o ex-vereador e atual Secretário Municipal de Administração, Orlando Valter Paternostro (Turista), e o comerciante Wilton Gomes da Paixão (Binho do Bar) quase resulta em uma tragédia e criou uma enorme repercussão na cidade.

CARD-TURISTA

Vereador Turista

O fato aconteceu no começo da noite de terça-feira (05/12) quando, segundo informações, o comerciante, que tem um bar no centro da cidade e ao lado da casa de Turista, estava fazendo uso da sonorização do estabelecimento. Nesse momento o Secretário vinha passando de carro e o comerciante desferiu diversos xingamentos contra o mesmo, fato que gerou uma discussão acalorada que acabou se tornando uma grande confusão no momento que, segundo informações, Binho agrediu a esposa de Turista que tentava acalmar os ânimos. Diante disso, o ex-vereador se apossou de um facão e no meio da briga e no calor da emoção o mesmo acabou arremessando o utensílio causando um corte no pescoço do comerciante.

Os desentendimentos entre os dois vizinhos é uma briga antiga onde o comerciante sempre acusou Turista de querer mandar na cidade pelo fato de ser Secretário e Turista sempre acusar Binho de desrespeitar os vizinhos e a lei do silêncio com o som do seu bar. Partidários de Turista contam a versão de que o mesmo tentou defender a esposa que teria levado um empurrão de Binho. Pessoas ligadas ao comerciante negam a versão e acusam o ex-vereador de ser autoritário e de ter usado de violência desnecessária para ferir e humilhar o comerciante.

24312949_1968811796492845_9119200256044215821_n

Nas redes sociais a briga tem gerado acaloradas discussões e Turista até já ganhou a sua versão em um bonequinho com o seu rosto empunhando um facão em uma das mãos. As últimas informações que temos é que os dois envolvidos pretendem levar o caso à frente e a justiça deve ser o próximo passo da contenda que está longe de terminar.

Matéria Retificada