- MaisBN – O portal informativo da região - http://www.maisbn.com/portal -

Briga conjugal na zona rural de Belmonte acaba em morte.

Mais um homicídio marca o final de semana em Belmonte. O fato aconteceu na noite desse sábado (30/12) no povoado de Petrolândia quando em uma briga conjugal uma mulher de pré-nome ‘Maria Preta’ desferiu um golpe de faca no peito de sua companheira identificada pelo nome de Crispiniana Coelho dos Santos (29 anos).

Crispiniana Coelho dos Santos (Vítima)

Crispiniana Coelho dos Santos (Vítima)

Testemunhas no local informaram que as duas mulheres tiveram um desentendimento horas antes do cometimento do homicídio onde as duas armadas com facas entraram em vias de fato. Depois da briga Crispiniana resolveu se separar da sua companheira e estava pegando suas coisas quando foi surpreendida pela mesma que estava armada com uma faca de cozinha e lhe desferiu um golpe certeiro no peito. A vítima veio a óbito no local sem ter tempo de ser socorrida e ‘Maria Preta’, a agressora, fugiu do local do crime.

petrolandia_crispiniana00001

Homens do 8BPM-Belmonte/Barrolândia estão em Petrolândia e efetuam rondas para encontrar a agressora. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionada para fazer o levantamento cadavérico e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal em Porto Seguro.