data Categoria: Notícias, Politica |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Vereador esclarece informações apresentadas na matéria de um jornal online.

rogeriobahia

O Vereador Rogério Bahia publicou uma nota na manhã dessa sexta-feira (17/11) esclarecendo à população as informações apresentadas pelo site A Noticia1.com que consta os seus vencimentos mensais, juntamente com o salário de sua esposa. O vereador, em conversa com nossa equipe, comentou que estava muito triste com a exposição de sua família. O mesmo colocou que ele e sua esposa lutaram muito para chegar aonde estão, que os valores mostrados estão dentro da legalidade e são frutos de anos de muito trabalho e estudos. Rogério ainda finalizou colocando que não tem nada a esconder e que está à disposição da população para maiores esclarecimentos. Segue a nota na íntegra logo abaixo:

“O vereador Rogério Bahia vem por meio deste repudiar a maneira a qual o Site Anotícia1.com vem tratando de um assunto que não apresenta nenhuma irregularidade. O mais preocupante nesta História e que expõem uma Família e tenta criminalizar a possibilidade de um trabalhador ter ascensão financeira com o trabalho. Diante do exporto eu pergunto a todos: Ganhar um salário razoável de maneira legal e honesta é Crime?

Sou professor, Sindicalista e Vereador, não recebo ilegalmente meus vencimentos, estão todos pautados na legalidade por isso a super exposição destas informações. Fico feliz que as pessoas estão buscando cada vez mais a transparência nas ações públicas, o problema é quando, de maneira sinuosa, são colocadas informações sem o conhecimento legal da ação, tentado denegrir a imagem de um pai de família, professor e que está Vereador.”

Vereador Rogério Bahia